sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Céline Dion revela que teve costela quebrada por conta de doença rara

    Céline Dion tem a Síndrome da Pessoa Rígida, doença rara que foi diagnosticada em dezembro de 2022. Em entrevista ao Today Show, que irá ao ar em 11 de junho, a cantora detalhou as dificuldades de conviver com a condição rara.

    “Eu cheguei a quebrar costelas em um determinado ponto. Às vezes, quando é muito grave, pode quebrar algumas costelas. Infelizmente, esses espasmos afetam todos os aspectos da minha vida diária… às vezes causando dificuldades quando ando e não me permitindo usar as cordas vocais para cantar como estou acostumada”, afirmou.

    De acordo com Céline Dion, além de afetar suas funções motoras e neurológicas, ela também sofreu danos nos músculos necessários para cantar. “É como se alguém estivesse estrangulando você. É como se alguém estivesse empurrando sua laringe e faringe quando ela sofre um espasmo”, detalhou.

    A artista contou, ainda, que se sente constantemente incapacitada de cantar. “Era como falar e não poder subir ou descer [o tom]”, afirmou. Apesar disso, Céline Dion, aos poucos, tem retomado os compromissos profissionais e públicos após o período mais crítico.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL