sexta-feira, abril 19, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Caso Leidiane – Amor não correspondido e briga pela guarda de filha levaram à morte de bancária

    A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis concluiu o inquérito policial que apurou o assassinato da bancária Leidiane Souza Lima, de 34 anos, e representou pela prisão preventiva de Antenor Alberto de Matos Salomão, de 51 anos, autor do crime. A Justiça atendeu ao pedido na tarde desta terça-feira (07).

    As investigações demonstraram que ele premeditou o crime de forma minuciosa e o motivo seria o sentimento amoroso do assassino pela vítima e não teria sido correspondido. Além disso, ambos estavam litígio em relação à guarda judicial da filha de 3 anos. Eles tiveram relacionamento no passado.

    No dia 27 de janeiro deste ano, por volta das 07h30, Leidiane saía de casa para o trabalho, no bairro São Jorge, quando ao se aproximar de seu veículo foi surpreendida por um homem de capacete, fez vários disparos de arma de fogo contra a vítima, inclusive, após ela já estar caída. A bancária morreu na hora.

    Dez dias após o crime, a Polícia Civil prendeu Antenor Alberto. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços ligados a ele, oportunidade em que foram apreendidos alguns objetos úteis à apuração do crime.

    O delegado João Paulo Praisner indiciou o criminoso por homicídio qualificado (feminicídio). Ele vai aguardar recursos e julgamento preso na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis.

    Redação com Repórter MT

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL