quarta-feira, julho 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Caso de possível estupro mobiliza equipe SAMU E PM em Rondonópolis

    Rondonópolis (MT) – A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 22h30 deste sábado (22) no Residencial Alta Mirando.

    Segundo consta, uma mulher estava próxima à MT 270, tentando se jogar na frente dos veículos, quando os policiais chegam ao local, populares seguravam a vítima que ela estava chorando e muito exaltada. A vítima era portadora de deficiência auditiva e mudez.

    Imediatamente, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou atendimento à vítima, encaminhando-a para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante o atendimento, o médico do SAMU observou que a vítima apresentava sangramento na região genital e suspeitou que ela poderia ter sido vítima de violência sexual (estupro).

    A equipe médica conseguiu manter um pequeno diálogo com a vítima por meio de gestos e sinais, e segundo eles, a vítima negou ter sido vítima de violência sexual, alegando que o sangramento era devido ao seu período menstrual. Diante do relato do médico do SAMU e das dores abdominais relatadas pela vítima, ela foi internada para cuidados médicos e exames específicos.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL