Dom Aquino (MT)– Na tarde desta quarta-feira (18), a Polícia Militar, através da 1ª Companhia de Jaciara, foi acionada após uma denúncia de violência doméstica, que resultou na apreensão de uma arma de fogo na zona rural, especificamente na Gleba São Paulo.
Segundo consta, a PM ao chegar no local, encontraram a vítima, uma mulher de 60 anos, em estado de choque e chorando. Ela relatou que seu marido, também de 60 anos, frequentemente ingere bebida alcoólica e que os dois discutem por causa de redes sociais. Ele fica olhando as mulheres no TIKTOK.
A discussão começou quando a vítima tentou ver o que o marido estava assistindo no celular, resultando em uma briga onde ele a segurou pelos braços e mandou que ela saísse de casa.
Temendo por sua segurança, a vítima entrou em contato com sua filha, que acionou a polícia. A vítima revelou que o suspeito possuía uma espingarda calibre .28, guardada no guarda-roupas do casal. A arma foi encontrada junto com dois cartuchos prontos para disparo e insumos para recarga. O suspeito admitiu ter comprado a arma há cerca de 30 anos, sem registro ou numeração legível.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Dom Aquino, juntamente com a espingarda, para as providências legais.