terça-feira, fevereiro 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Cantor sertanejo que estava desaparecido é encontrado morto

    O cantor sertanejo Ton Ferreira, conhecido na região do Vale do Paraíba e São José dos Campos (SP), foi encontrado morto nesta sexta-feira (12). A informação foi confirmada pela esposa do músico. Ton estava desaparecido desde o último sábado (06) após sair de um show.

    O artista se apresentou no sábado, em São José dos Campos. O show terminou por volta das 3h30 do dia seguinte e Ton e o tecladista da banda foram a um bar. Depois, Tom deixou o músico e, segundo amigos, seguiu sozinho para Taubaté. Lá, encontraria um outro amigo.

    Ainda de acordo com relatos, Ton chegou em Taubaté e ficou esperando o colega, que não chegou. Cerca de 40 minutos depois o sertanejo teria retornado a São José. Daí em diante não foi mais visto.

    A polícia havia encontrado, na segunda-feira (08), o carro do cantor, em São José dos Campos. O veículo carregava equipamentos de som do sertanejo, avaliados em R$ 10 mil.

    Segundo a mulher de Ton, em depoimento comunicando o desaparecimento, o cantor apresentava sinais de demência quando bebia. Amigos relataram que Tom passava por problemas familiares e tomava remédios controlados para tratar epilepsia. Ao misturar com álcool, passava mal.

    Ton Ferreira tinha 34 anos, quatro filhos e está na carreira musical há quase 20 anos. A polícia segue investigando o caso.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL