segunda-feira, maio 25, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Caminhão boiadeiro que saiu da fronteira é interceptado pela PRF carregado de drogas e arma de guerra em Cáceres

    Um caminhão boiadeiro foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) carregado com 275 kg de pasta base de cocaína, 100 kg de cloridrato de cocaína e 5 kg de skunk. A abordagem aconteceu na BR-174, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, nessa terça-feira (15).

    Segundo polícia, as drogas estavam escondidas em um fundo falso, abaixo do gado. Para verificar o compartimento, foi necessário retirar todos os animais de dentro do veículo.

    O motorista de 51 anos relatou à polícia que buscou o gado em uma fazenda próxima à fronteira com a Bolívia e que seguiria em direção a Cuiabá, passando pela região da Serra de Mangaval.

    Ele foi enolícia Federal, onde será ouvido e depois encaminhado à Delegacia da Pido e as investigações terão continuidade.

    Além do entorpecente, a polícia apreendeu um fuzil de guerra, calibre 5.56mm. e 100 munições do mesmo calibre.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    segunda-feira, maio 25, 2026

    BRASIL

    Carregando...