quinta-feira, fevereiro 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Cachorro Quente da Confusão| Não pagou, apresentou falso PIX; tentou agredir policiais e levou Choque em MT

    Jaciara (MT)- O dono de um estabelecimento que vende cachorro-quente, acionou a PM, neste domingo (14) por conta de um suspeito, que por diversas vezes após ter consumido em sua empresa, cerca de três vezes efetuou e apresentou comprovantes de Falso de PIX, e desta vez após consumir, alegou não ter dinheiro para pagar.

    Diante disso, o proprietário argumentou que o suspeito já havia feito isso outra vezes, dito isso o suspeito se alterou e xingou o empresário, com a seguinte frase:  ‘Fica Aí Babaca’ Pegando Sua Motocicleta E Saindo.

    A vítima solicitou apoio da PM, que abordou o suspeito na rua potiguaras, no centro da cidade, o suspeito estava no meio da rua e partindo pra cima do proprietário, da casa de lanches.

    A PM pediu ao suspeito que colocasse as mãos sobre a cabeça para uma revista pessoal, neste momento o agressor partiu pra cima dos policiais com socos e chutes, sendo necessário USO da TASER, para conter o agressor. Ele foi algemado e quando estava sendo conduzido a viatura policial, ameaçou a vítima, dizendo que “isso não iria ficar barato”.

    Ele foi conduzido ao hospital municipal para retirada dos dardos da taser e após liberado.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL