quarta-feira, dezembro 6, 2023
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    BRADESCO DESRESPEITA LEI MUNICIPAL E CLIENTES EM RONDONÓPOLIS (VIDEO)

    Com a falta de fiscalização do Procon em Rondonópolis, as agências bancárias negligenciam leis importantes no país, como a lei de tempo de espera na ‘fila no banco’ e atendimento preferencial.

    O consumidor acaba reclamando e denunciando, como é o caso dos vídeos e fotos enviadas ao Marreta Urgente na manhã desta segunda-feira (3) em uma agência do Bradesco localizado na AV. CUIABÁ no centro de RONDONÓPOLIS – MT

    No caso especifico o Bradesco, descumpre as tantas leis sobre atendimento bancário no país e especialmente em Rondonópolis a lei municipal Nº 7612/2013.

    Leia Mais


    A lei determina que a SENHA de comprovação do tempo de espera conste impresso mecanicamente, o horário da emissão da “senha” e a identificação do banco, além de exigida a instalação de, pelo menos, dois emissores de bilhetes “senha”, um para a área interna de atendimento bancário e outro para a área de autoatendimento.

    SENHA SEM NOME DO BANCO E HORÁRIO (INFRINGINDO A LEI Nº 7612, DE 01 DE ABRIL DE 2013)

    Um verdadeiro abuso e tapa na cara do usuário e de todos os órgãos de fiscalização do poder público.

    OUTRO LADO

    Tentamos contato com o Bradesco e sua gerência, e não obtivemos respostas até o encerramento da matéria. O espaço segue a disposição da instituição.

    REDAÇÃO

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    NATAL DE MESA CHEIA

    ALMT ACESSIBILIDADE - ACOLHER 02

    BRASIL