sábado, junho 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    BOMBA| Servidores da Secretária-geral da Presidência receberam diária e passagem para ‘carnaval’ em Aracaju; terão que devolver dinheiro

    Durante três dias de novembro passado, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macêdo (PT), aproveitou o Carnaval fora de época em Aracaju (SE), seu reduto eleitoral, acompanhado de três assessores, incluindo um fotógrafo oficial.

    O problema é que a viagem do trio foi paga com verba pública: R$ 18,5 mil. Para justificar a despesa, Macêdo alegou que a missão era oficial, com uma visita à ONG Instituto Renascer Para A Vida, em Nossa Senhora do Socorro, vizinha à capital sergipana. E não há qualquer atividade oficial registrada naquele período na agenda do ministro e a visita à ONG não aparece nas 28 fotos ou no vídeo da viagem publicados por ele.

    Ontem, após a repercussão do caso, a secretaria-geral informou que os três servidores terão de devolver o dinheiro público destinado a passagens e diárias para acompanhar a folia. Na véspera, o Ministério Público pediu que o TCU investigue o gasto. (Estadão)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL