sábado, fevereiro 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Bolsonaro voltou, de onde não deveria ter saído

    Três meses após deixar o país, Jair Bolsonaro (PL) aterrissou hoje, em Brasília, o plano era de que a chegada fosse sem a pompa e circunstância que ele desejava. O ex-presidente gostaria desfile em carro aberto e discurso logo após o desembarque. 

    esquema de segurança traçado pela Polícia Federal e pela Secretaria de Segurança do Distrito Federal, no entanto, não permitirá grande movimentação no aeroporto nem nos principais pontos da capital. Bolsonaro não gostou. Thaís Oyama conta que recebeu a informação com uma “cascata de palavrões”.

    O que mais o irritou foi não poder desembarcar pelo saguão principal. Ele sairá do aeroporto direto para a sede do PL e não poderá descer do veículo ao longo do percurso. Antes disso, em meio ao escândalo das joias, terá de passar pela Receita Federal, como qualquer outro passageiro. (CNN Brasil, UOL e Folha)

    Na véspera do seu retorno, a Polícia Federal intimou o ex-presidente; seu ex-ajudante de ordens, o tenente-coronel Mauro Cid; e o chefe do serviço de inteligência paralelo, Marcelo Costa Câmara, a depor sobre os três conjuntos de joias presentados pelo regime saudita. O depoimento foi marcado para quarta-feira, às 14h30.

    A defesa de Bolsonaro afirmou que será uma oportunidade para ele prestar todas as informações necessárias. Já a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados aprovou os pedidos para que o ex-ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque e o ex-secretário da Receita Federal Julio Cesar Vieira Gomes expliquem a entrada de duas caixas de joias no país em outubro de 2021. (g1 e CNN Brasil)

    Clique aqui e receba notícias do Marreta Urgente

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL