Bolsonaro lança programa do Banco do Brasil ao lado de Nelson Barbudo

Bolsonaro lança programa do Banco do Brasil ao lado de Nelson Barbudo

Deputado federal foi o único de MT a acompanhar, em Brasília, pauta presidencial nessa segunda-feira (17.01)

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) foi o único parlamentar do Estado a comparecer ao evento organizado pelo presidente Jair Bolsonaro para o lançamento da etapa 2022 do “Circuito Agro”. O evento ocorreu em Brasília, nessa segunda-feira (17.01) e também contou com a participação da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Teresa Cristina.

O Circuito Agro trata-se de, ao longo de 2022, ter três carretas adaptadas como agências do Banco do Brasil percorrendo os principais polos do agronegócio no país, para fomentar os negócios no setor.

A expectativa, segundo o presidente, é visitar quase 600 cidades. No discurso, Bolsonaro falou sobre pandemia e agradeceu ao agronegócio brasileiro.

“É uma satisfação muito grande estar aqui ao lado de homens e mulheres que produzem, que enfrentam os desafios e que são realmente a locomotiva da nossa economia”, destacou.

Para Barbudo, o lançamento do Circuito Agro é mais uma prova do compromisso assumido por Bolsonaro com o setor brasileiro.

“Como homem do campo, que sabe as agruras que muitos produtores rurais passam e passaram, posso dizer que este Circuito e o que ele oportunizará é mais uma ação do nosso presidente para que caminhemos cada vez mais e melhor. Fico muito feliz e satisfeito pelo convite de participar deste lançamento e com certeza vou levar mais informações sobre o programa ao povo mato-grossense”, disse.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

Mãe ficou presa mais de 100 dias por furtar água em MG

Após passar mais de 100 dias em prisão preventiva por furtar água, uma mulher, mãe de uma criança de cinco anos de idade, enfim será solta da penitenciária em Minas

Destaques

Condenado Banco que expôs gerente a ociosidade por 5 anos

A 4ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho reconheceu a gravidade do abalo moral sofrido por um gerente do Banco Bradesco S.A., submetido a cinco anos de ócio forçado que,

Notícias

Força Tática encontra 72 tabletes de maconha dentro de geladeira em Rondonópolis

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) tirou de circulação nesta quinta-feira (17.06), 72 tabletes de maconha, no bairro Jardim Adriana.  A