Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em Rondonópolis, articularam o Movimento Brasil Unido e se reuniram para traçar as estratégias que unem a direita para a disputa do 2 turno das eleições presidenciais.
Com a participação de voluntários, lideranças e representantes de diversas siglas e partidos políticos o MBU será o braço para alavancar a candidatura de Bolsonaro contra a esquerda no Brasil.
“Neste momento o que nos une é maior do que aquilo que nos separa. Valores e princípios da família, da religião, e da liberdade no Brasil estão prestes a desmoronar diante do avanço do comunismo na América Latina. Na conjuntura atual o único candidato que defende e respeita estes princípios básicos da democracia é o presidente Jair Messias Bolsonaro. Gostaríamos muito que, em todo Brasil, candidatos e sociedade em geral refletissem sobre isso e se unissem também, em um ato de desprendimento e amor pelo Brasil”, afirma um dos líderes do MBU.
Movimento que iniciou em Rondonópolis, e deve alcançar todo o estado de MT, aceita a participação de todos aqueles que acreditam no bem comum de um Brasil com liberdade e prosperidade.
Informações WhatsApp MBU: (66) 99244 6804.