quarta-feira, abril 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Banda da PM tem apresentações suspensas após cantar música de cunho sexual em MT

    As apresentações da banda da Polícia Militar de Mato Grosso foram suspensas em escolas, nesta quinta-feira (14), depois que o grupo cantou uma música de cunho sexual na Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes, em Cuiabá.

    Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os militares puxam o refrão da canção ‘Toca o Trompete’ e os estudantes cantam junto: ‘Oh novinha quer sentar pros crias, pede putaria, então vou te dar’. (assista abaixo)

    A música apresentada é originalmente cantada por Felipe Amorim.

    Em nota, o comandante geral da PM, Alexandre Corrêa Mendes, lamentou o ocorrido e pediu desculpas aos que se sentiram ofendidos com a letra da música.

    A PM comunicou ainda que, a partir de agora, todo repertório do grupo será previamente aprovado pela equipe que o comandante-geral designar.
    “De imediato, suspendi as apresentações nas escolas até essa reformulação profunda do repertório além do necessário alinhamento ético em reunião com todos os militares do Corpo Musical”, diz.

    De acordo com o comandante, a música foi cantada pela banda após pedido de um aluno. No vídeo, é possível ver os estudantes reunidos cantando e dançando, enquanto a banda faz a apresentação.

    “Foi com surpresa e reprovação que tomei conhecimento a fundo da letra dessa música, […] cujo conteúdo certamente não reflete nossos valores e os princípios que defendemos na escola”, pontuou.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL