terça-feira, junho 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Aylon Arruda rouba protagonismo de Pátio em encontro do PSD

    O vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda, representou a região Sul do Estado no encontro estadual do PSD, realizado neste sábado (09.04), em Cuiabá. Durante o encontro foram apresentados os pré-candidatos e pré-candidatas do partido para as eleições deste ano.

    Em seu discurso, o vice-prefeito destacou a importância do grupo liderado pelo senador e presidente estadual do PSD, Carlos Fávaro, deputado estadual Nininho (PSD), além do federal Neri Geller (PP), na governabilidade em Rondonópolis.

    “Fui convidado para representar o grupo em 2020 e houve o compromisso de que eu não estaria sozinho, pois o compromisso era de grupo. Hoje vejo a lealdade deste grupo, pois Rondonópolis vive um grande momento com obras por todos os lados. Em especial, os empresários e trabalhadores dos nosso distritos industriais sendo atendidos com obras importantes. E isso se deve, em boa parte, ao empenho político desses grandes líderes em levar emendas parlamentares e ajudarem a gestão”, afirmou Aylon Arruda.

    Presidente municipal do PSD, o deputado Nininho, reforçou o comprometimento do grupo encabeçado pelo partido. “O reconhecimento ao nosso trabalho pode ser comprovado hoje, pois fizemos o chamamento e, em uma semana, reunimos esse grande número de líderes para prestigiar nosso encontro partidário”, discursou o deputado.

    Presidente estadual do partido, o senador Carlos Fávaro encerrou os discursos dando ênfase ao projeto maior da agremiação.

    “O PSD faz a política que conecta, conectar Brasília aos municípios, aos secretários de Estado, com a população. Aqui, antes de tudo, a única estrela é o cidadão”, disse o senador, incentivando os pré-candidatos do PSD.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL