segunda-feira, abril 15, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Avião com 122 pessoas a bordo é atingido duas vezes por raio no Japão

    Os passageiros de um avião da Japan Airlines (JAL) que fazia um voo entre duas cidades no país levaram um susto nesta quarta-feira (3/4). A aeronave foi atingida por um raio duas vezes durante a viagem.

    Porém, a única alteração veio com um desvio de rota. O voo que ia aeroporto de Miyazaki para o aeroporto de Haneda acabou sendo deslocado para a cidade de Kansai.

    De acordo com a TV Yomiuri, o voo 694 da Japan Airlines decolou do aeroporto de Miyazaki às 14h10 (2h10 no horário de Brasília) e deveria pousar no aeroporto de Haneda às 15h50 (3h50 em Brasília). Ainda na subida, um raio atingiu duas vezes a aeronave.

    Já no ar, os 122 passageiros e tripulantes começaram a sentir um cheiro de fumaça. Não houve incêndio e, depois do retorno ao solo, técnicos começaram a investigar o que pode ter acontecido.

    Além do avião, campo de futebol

    O voo não foi o único que sofreu com tempestades no Japão. Segundo a Japan Broadcasting Corporation (NHK), uma frente de baixa pressão atingiu toda a cidade de Miyazaki, com “aviso de trovão” emitido.

    Em um campo de futebol da cidade, 18 pessoas estavam jogando quando receberam o impacto de um raio. Todos ficaram feridos, dois deles mais gravemente.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL