segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Avião cai em parque de trailers e deixa vários mortos nos EUA

    (CNN)– Várias pessoas morreram na noite de quinta-feira na queda de um pequeno avião em um parque de trailers em Clearwater, Flórida, disseram as autoridades.

    Os bombeiros responderam por volta das 19h15, horário local, ao local do acidente no parque de trailers Bayside Waters, disse o chefe dos bombeiros da cidade, Scott Ehlers, na quinta-feira, durante uma coletiva de imprensa. Eles encontraram quatro trailers em chamas – um dos quais continha o avião acidentado, disse Ehlers.

    “Posso confirmar que temos várias mortes tanto na aeronave como dentro da casa móvel”, anunciou mais tarde Ehlers, sem fornecer um número preciso de quantas pessoas morreram.

    Ainda não estava claro na noite de quinta-feira quantas pessoas estavam no avião.

    O avião foi encontrado “predominantemente” em uma casa móvel, disse o chefe dos bombeiros na quinta-feira. As tripulações ainda tentavam controlar os pontos críticos e alcançar os corpos dos que morreram, acrescentou Ehlers.

    O residente de Clearwater, Steven Ascari, disse à CNN que ouviu o que parecia ser uma explosão na noite de quinta-feira que abalou todo o seu apartamento.

    “E a próxima coisa que você sabe é que uma coluna gigante de fumaça foi vista”, disse ele em uma mensagem.

    Quando as autoridades receberam uma ligação sobre um incêndio no parque de trailers, houve ao mesmo tempo um relato de que um avião passou por uma emergência em um aeroporto, disse Ehlers na quinta-feira. O avião finalmente saiu do radar cerca de 3 milhas ao norte de uma pista, o mesmo local do parque de trailers.

    A aeronave, um monomotor Beechcraft Bonanza V35, caiu na área residencial depois que o piloto relatou uma falha no motor, disse um porta-voz da Administração Federal de Aviação à CNN.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL