sábado, fevereiro 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Assaltante é preso dentro do mar no litoral de SP (vídeo)

    Guarujá/SP – Guardas municipais tiveram trabalho para prender um ladrão na Praia de Pernambuco, por volta das 14 horas do domingo (16). Após assaltar um casal de turistas junto com dois comparsas, o criminoso, de 22 anos, entrou no mar para tentar escapar da prisão, mas acabou detido.

    O crime aconteceu em uma região conhecida como Trilha do Mar Casado. Um guarda municipal e a namorada dele, ambos turistas de Monte Mor, cidade do interior do Estado, estavam no local quando foram abordados por três ladrões armados. Os bandidos levaram três correntes de ouro, um celular, um carregador, além de cartões bancários.

    Rapidamente acionada, a Guarda Civil Municipal (GCM) mandou viaturas ao local. Dois bandidos fugiram para uma região de mata e não foram localizados. O terceiro, porém, entrou no mar para tentar despistar os agentes. Câmeras de monitoramento flagraram o ladrão indo em direção ao mar e os guardas foram alertados

    Ainda na água, os guardas deram voz de prisão. Já fora do mar, a vítima reconheceu o bandido e afirmou que, durante o roubo, foi agredida na cabeça, onde apresentava ferimentos. Ladrão e vítima foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada para atendimento médico e em seguida para a Delegacia Sede de Guarujá. A Polícia Civil trabalha agora para identificar os dois criminosos que conseguiram fugir. (A Tribuna)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL