sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    ARTIGO: MP 1227/2024 restringe o uso de créditos tributários do PIS/Cofins para abatimento de outros tributos

    Não teremos mais saúde, educação e segurança, a sociedade já entendeu, a reação do empresariado e da população em geral a mais esse confisco do dinheiro privado através da MP 1227/24, mostra que não aceitaremos mais pagar impostos e ver o dinheiro sendo revertido para cobrir déficits de um governo perdulário, que incha a máquina pública e que destina mal esses recursos tão suados do pagador de impostos.

    Como fazer para esse governo surdo, ouvir o clamor da população, manifestações contra ele são sempre classificadas como antidemocráticas, ou Fake News. 

    Por isso nossos representantes no congresso, nossos deputados e senadores são tão importantes, pois devem interferir para não só devolver essa MP para o executivo, mas exigir que o equilíbrio das contas seja feito através da redução da máquina pública, basta de gastança desenfreada.

    As empresas e a população estão com os cintos apertados, tiveram que enxugar os gastos, à custa de muito sacrifícios, e não é plausível que Executivo, Legislativo e Judiciário não façam o mesmo.

    Nossos deputados e senadores que vão tão bem nas pautas de costumes, acabam votando mal nas pautas econômicas, o que leva a necessidade de mais e mais impostos, o congresso tem um papel importantíssimo nesse momento de crise que passamos. 

    Basta, a população não tolerara mais aumento de impostos.

    Odilio Balbinotti Filho

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL