sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Após gastroenterite e influenza, Lulu Santos está com dengue

    Após precisar cancelar dois shows no último final de semana, o cantor Lulu Santos terá de ficar mais um tempo afastado dos palcos. O artista, que chegou a ser internado por conta de complicações de uma gastroenterite e de influenza A, agora foi diagnosticado com dengue.

    Em uma nota publicada em suas redes sociais, a equipe do artista disse que os médicos recomendaram repouso absoluto e por conta disso, os shows que seriam realizados nas cidades paulistas de Sorocaba, nesta sexta-feira (14); e em Campinas, neste sábado (15), serão remarcados para outubro.

    – Esses shows serão remarcados para os dias 04/10, em Sorocaba, e 05/10, em Campinas. Informamos que o ingresso é válido para a nova data, mas quem optar em seguir com a devolução pedimos para entrar em contato no e-mail: [email protected]. A devolução será feita na mesma plataforma de pagamento da compra de ingresso – destacou a nota.

    Por fim, a assessoria de Lulu agradeceu as mensagens de carinho e as orações no atual momento.

    – Agradecemos o carinho e a torcida de todos por sua rápida recuperação e reforçamos: Busque o posto de saúde mais próximo de sua casa e vacine-se – completou.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL