quinta-feira, fevereiro 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Aos 24 anos, filha mais nova de Snoop Dogg sofre derrame

    Cori Broadus, a mais nova dos quatros filhos do cantor Snoop Dogg, passou por um susto na manhã desta quinta-feira (18). Aos 24 anos, a garota sofreu um “grave derrame”, como ela mesma contou em seu perfil no Instagram. 


    Cori em publicação feita no perfil do Instagram (Foto: reprodução/Revista Monet)


    Eu sofri um grave derrame essa manhã. Eu comecei a chorar quando me contaram”, escreveu a jovem para os mais de 650 mil seguidores que a acompanham. No story seguinte, a menina questionou o ocorrido: “Eu tenho apenas 24 anos. O que eu fiz no passado para merecer tudo isso?”.

    Tipos de AVC

    Como explica o Ministério da Saúde, existem dois tipos de acidente vascular cerebral (AVC): o hemorrágico, quando há rompimento de um vaso cerebral; e o isquêmico, quando há a obstrução de uma artéria que impede a passagem de oxigênio para células cerebrais. Este segundo, cuja chance de morte é menor, é também o mais comum, representando 85% dos casos.

    Cori, que comanda uma marca de maquiagem conhecida como Choc Factory Co, não deu detalhes sobre o incidente, mas em suas últimas postagens no Instagram ela aparece internada em uma cama de hospital. Em uma das imagens, uma amiga da jovem pede que orem para que ela tenha uma rápida recuperação.

    Diagnosticada com doeça autoimune

    Aos 6 anos de idade, Cori foi diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune que faz com que o sistema imunológico ataque tecidos saudáveis do corpo, podendo causar inflamações e dor em diferentes partes, como articulações, rins, pele, cérebro, coração, pulmões e células sanguíneas.

    Segundo o Instituto de Saúde dos EUA, pacientes com lúpus tem duas vezes mais chances de sofrerem algum tipo de acidente vascular cerebral. Esse risco é ainda maior em pacientes mais jovens, aqueles com menos de 50 anos.


    Cori ao lado dos pais, Snoop Dogg e Shante Broadus (Foto: reprodução/Instagram/@princessbroadus)


    Em setembro, em uma entrevista para a revista People, a Cori falou sobre a batalha contra a doença. Na época, ela revelou que havia parado de tomar as medicações e estava em uma dieta totalmente baseada em alimentos naturais aliada à prática de exercícios físicos regulares. “Ao que tudo indica, está dando certo”, disse.  

    Cori revelou também que às vezes se sente cansada: “tem dias que eu gostaria de não ter que lidar com essa doença. Como seria minha vida se eu fosse uma garota normal?”. No entanto, no geral, ela disse se sentir abençoada por ser capaz de fazer o que deseja e ama e por poder contar a própria história.  

    Filha mais nova do casal Snoop Dogg e Shante Broadus, juntos desde 1997, Cori é irmã de Cordé, de 29 anos; Cordell, de 26; e de Julian, de 25 anos e fruto de uma relação extraconjungal do rapper. 

    Foto destaque: Cori Broadus ao lado do pai, Snopp Dogg (reprodução/Revista Monet/Getty Images)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL