sábado, fevereiro 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Alunos de Rondonópolis participam do Festival Internacional de Dança Goiás e são premiados

    Alunos da Associação Cultural e Esportiva Alessandra Carvalho participaram da 8ª edição do Festival Internacional de Dança Goiás, que acontece desde 2012 é considerado um dos maiores e mais importantes festivais de dança do Brasil,contou com 2.257 bailarinos e 108 grupos de 24 estados brasileiros e de Trujillo, no Peru que participaram da mostra competitiva.

    Evento aconteceu de 4 a 9 de julho, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, sob realização do Studio Dançarte com mais de 2 mil bailarinos que disputaram a premiação nas modalidades Ballet Clássico, Contemporâneo, Jazz, Jazz Fusion, Sapateado, Dança Contemporânea e Danças Urbana e nas categorias Juvenil e Intermediário/Avançado.

    Rondonópois estava muito bem representada, e trouxe as premiações do segundo lugar, premiação solo com Letícia Corrêa, quinto lugar com conjunto avançado e sexto lugar com o duo de jazz.

    Além das premiações os alunos viveram experiências inesquecíveis ao participar da competição que têm sido, há muito tempo, uma plataforma onde alunos de dança podem aproveitar experiências positivas e aprender com o compartilhamento de vivências com outros jovens apaixonados, de ideias semelhantes. 

    “COMPETIMOS COM ALUNOS DE COMPANHIA PROFISSIONAL QUE VIVEM DA DANÇA E TREINAM DE SEIS A OITO HORAS POR DIA, E OS NOSSOS QUE TEM OUTRAS OCUPAÇÕES. ISSO MOSTRA QUE ESTAMOS REALIZANDO UM INIGUALÁVEL TRABALHO DENTRO DA NOSSA ESCOLA, COM EXCELENTES PROFESSORES E O RESULTADO ESTÁ AÍ. ESTAMOS MUITO FELIZES!”

    Alessandra Carvalho
    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL