sexta-feira, maio 3, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Aluna de 11 anos é esfaqueada por colega dentro de escola em Guarapari(ES)

    Uma aluna de 11 anos foi esfaqueada dentro de uma escola municipal em Guarapari, região Metropolitana de Vitória. A menina foi atingida duas vezes, nas costas e no braço. Uma outra estudante da escola, de 12 anos, foi a responsável pela agressão. A Polícia Militar foi acionada pelo diretor e a vítima levada para o hospital com a faca alojada no braço.

    A situação aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Itapebussu. Logo após as facadas, a menina de 12 anos fugiu. Os militares foram até a casa dos responsáveis e a própria estudante atendeu e confessou o que fez.

    A jovem foi levada para a Delegacia Regional de Guarapari com o pai. Ao ser questionada sobre o motivo de ter esfaqueado a outra aluna, contou que estava planejando ferir a colega há alguns dias.

    A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e está internada no Hospital Estadual Infantil Dra. Milena Gottardi, em Vitória.

    O tio da vítima que não quis ser identificado contou que a sobrinha estava bem, estável, mas aguardava para fazer a cirurgia de retirada da faca que estava presa no braço.

    A Prefeitura de Guarapari informou que a equipe escolar acionou os órgãos de segurança e de saúde e as famílias das estudantes envolvidas.

    A Polícia Militar disse que militares da Patrulha Escolar foram solicitados pelo diretor de um colégio localizado no bairro Itapebussu, Guarapari, pois uma aluna teria golpeado outra colega de sala com arma branca.

    Ao ser perguntada sobre o ocorrido, a aluna que praticou a agressão relatou que há alguns dias planejava ferir a colega e que após cometer o ato esperou a distração da responsável pelo portão da escola e fugiu. A joivem foi encaminhada para a 5ª Delegacia Regional.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL