sábado, maio 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    "AGRO ESQUERDA" BEIJA OS PÉS DE LULA NO MT

    As legendas de esquerda buscam apoio de lideranças da “AGRO ESQUERDA”, para tentar viabilizar uma composição que de suporte a Lula para a disputa da presidência da república em 2022.

    Na terça-feira (25) uma reunião de Políticos do PP, MDB, PSB e PT foi divulgada pelo deputado federal Neri Geller (PP), em suas redes sociais. Ele agradeceu a presença das lideranças que trataram desta provável composição de agro esquerda no MT. Estiveram presentes o deputado federal Carlos Bezerra (MDB), a deputada federal Rosa Neide (PT), o presidente da Assembleia, deputado Max Russi (PSB), o deputado estadual Paulo Araújo (PP), deputado estadual Valdir Barranco (PT), o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (Solidariedade), o ex-deputado estadual Percival Muniz (PCdoB) e presidente do PV Aluzio Leite.

    https://www.instagram.com/p/CZK3YhCFsmS/

    O objetivo foi reforçar um encontro de Lula com grupo de empresários da AGROESQUERDA e deputados da Frente Parlamentar da Agropecuária, que teria ocorrido na quinta-feira (20.01).

    O agro contribuiu decisivamente para a economia brasileira, o que não se consegue entender é como um setor que conhece a esquerda brasileira, que tenta reiteradamente destruir o agronegócio, em algum momento quer se aliar a ela.

    O único motivo, essa parcela chamada “agro esquerda” está visualizando seus exclusivos e maquiavélicos interesses próprios com  seus benefícios.

    A esquerda quando empoderada; agride a produção rural no Brasil, com infinitos códigos, regras, leis, controles, burocracia sem fim voltados para impedir o desenvolvimento e a economia do setor.

    Lamentável que a turma do Agro Esquerda, aceite a missão de não preservar o setor que gera riqueza e produtividade para todos, em detrimento de interesses pessoais. E tente usar um ilusionismo de que solução está naqueles que mais cedo ou mais tarde, irão mostrar suas verdadeiras intenções.

    Redação

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL