sexta-feira, abril 19, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Advogado Nelson Wilians reforça laços com Rondonópolis

    Cumprindo com extensa programação em Mato Grosso, onde será honrado com o título de cidadão mato-grossense, o advogado Nelson Wilians expande sua agenda pelo Estado, visitando a cidade de Rondonópolis na próxima quarta-feira, 21 de fevereiro. 

    Como fundador do Nelson Wilians Advogados, o maior escritório de advocacia da América Latina, e do NW Group, holding que engloba empresas de recuperação de crédito, seguro e investimentos, Wilians é reconhecido como um advogado empreendedor, tornando-se um símbolo não apenas da moderna advocacia, mas também do empreendedorismo nacional.

    Há aproximadamente três anos, o NW Group estabeleceu escritório em Rondonópolis, a terceira maior cidade do Estado, que possui um papel fundamental no PIB mato-grossense, não apenas devido ao agronegócio, mas também à agroindústria.

    “Rondonópolis é o berço de muitos grandes grupos, abrigando o maior parque ferroviário da América Latina, onde mais de 2.800 carretas de commodities são descarregadas diariamente, sendo transportadas dali para o porto de Santos, em São Paulo”, avalia Nelson Wilians. 

    “Não é por acaso que escolhemos essa cidade para fincar nossas raízes. No ano passado, realizamos aqui a primeira edição de nosso Fórum de Negócios, convidando empresas de fora do Estado para conhecer o potencial da região.”

    A visita de Nelson Wilians à cidade tem dois motivos principais. Primeiro, ele será homenageado com o título de Cidadão

    Rondonopolitano, uma honra concedida pela presidência da Câmara dos Vereadores juntamente com o vice-prefeito, Aylon Arruda, em reconhecimento aos seus serviços para o desenvolvimento da cidade. O segundo motivo é o compromisso anteriormente agendado, que o impediu de palestrar no Fórum de Negócios, evento realizado em 2023 em parceria com a secretaria de desenvolvimento econômico e o vice-prefeito, Aylon Arruda.

    “Senti que era uma dívida que eu tinha com a comunidade e os empresários de Rondonópolis. Agora surgiu a oportunidade, e será um grande prazer para mim, além de ser um momento de extrema importância, ao receber o título de cidadão Rondonopolitano.” 

    Após a cerimônia na Câmara de Vereadores, o advogado irá almoçar com empresários locais.

    Wilians estará acompanhado de Marcel Daltro, sócio-diretor do Nelson Wilians Advogados em Mato Grosso. Daltro, que é cuiabano, possui um profundo conhecimento das singularidades culturais e do potencial da região.

    “Sempre demonstramos interesse em impulsionar o desenvolvimento, investir e integrar Mato Grosso ao cenário global”, afirma Marcel Daltro. “Nossa equipe destaca-se pela expertise em assessorar a profissionalização das atividades corporativas para atender às exigências tanto do mercado nacional quanto do internacional.”, explica.

    O vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda, que desde o início de seu mandato tem sido elo entre a gestão municipal, empresários e potenciais investidores considera esse momento como fechamento do Fórum de Negócios “Organizamos um grande evento em parceria com a NW Group, onde apresentamos a investidores de todo país o grande potencial de Rondonópolis. Muitas tratativas tiveram início naquele momento e os frutos serão colhidos por todos” enfatiza Arruda.

    Trajetória

    O advogado Nelson Wilians é paranaense de Cianorte, originário de uma família de pequenos agricultores. Formou-se em Direito na Instituição Toledo de Ensino, uma das faculdades mais renomadas do Estado de São Paulo. Wilians começou sua carreira na cidade de Bauru. Em 1999, instalou a matriz do Nelson Wilians Advogados na cidade de São Paulo. O período de 2004 a 2010 foi marcado pelo crescimento exponencial e contínuo de seu escritório, com a abertura de filiais em todas as capitais do Brasil. Em 2014, o Nelson Wilians Advogados foi reconhecido pelo Anuário Análise Advocacia como a maior banca do Brasil na categoria full service. Advogado, palestrante e empreendedor, ele se tornou nacionalmente conhecido por implantar no país um novo modelo de advocacia. Além de ser presidente do Nelson Wilians Advogados e do NW Group, é Cônsul Honorário da Hungria, colunista da renomada revista Forbes-Brasil e palestrante.

    “Sempre digo que o Nelson Wilians Advogados não é o exército de um homem só, somos uma grande equipe.”

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL