sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Acusado vai a júri por morte de jovem após ‘gesto inocente’ em vídeo no TikTok em MT

    Ryan Aparecido Correa, acusado de matar Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos, por causa de um vídeo publicado no TikTok, vai a júri popular na sexta-feira (14), em Brasnorte, a 580 km de Cuiabá. Em 2022, a jovem teria feito um gesto sutil em alusão à uma facção criminosa rival do namorado, o que teria motivado o crime.

    Segundo o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), esse será o primeiro julgamento do caso e a data de júri para os demais corréus ainda não foi definida. De acordo com a polícia, seis integrantes estariam envolvidos na morte de Ellen e um deles contou à polícia que foi obrigado pelos companheiros a levar a jovem até o local na zona rural onde ela foi amarrada e executada.

    Relembre o caso

    Em abril de 2022, a mãe de Ellen denunciou à polícia o desaparecimento dela na noite do dia 19. A mãe disse que a jovem saiu de casa por volta de 21h e foi até a casa de um amigo. Depois, saiu de lá e não foi mais vista.

    Três dias depois, um homem que trabalhava com um trator em um sítio da região disse que avistou na estrada do município, o corpo de uma mulher já em estado de decomposição. Após a perícia, a vítima foi identificada e também foi reconhecida pelo pai dela.

    O corpo de Ellen tinha marcas de tiro pelo corpo e estava com as mãos amarradas.

    De acordo com o delegado Eric Marcio Fantin, integrantes de uma facção criminosa não gostaram de um vídeo que Ellen publicou no TikTok. A polícia identificou os autores do homicídio. Dois rapazes realizaram os disparos e outro ordenou a execução, de acordo com a investigação.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL