terça-feira, maio 28, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Ação judicial contra Deputado estadual por aluguel de imóvel em 2020

    Uma ação de EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL tramita no 5º JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE CUIABÁ, a empresa Centro Carmindo Administração e Participações requer o bloqueio de R$ 42 mil do deputado estadual Elizeu Nascimento (PL).

    Segundo teor da ação seriam aluguéis de um imóvel, na Av. Fernando Corrêa da Costa que em 2020 foi locado para comitê da campanha suplementar ao Senado em 2020. A solicitação do valor de bloqueio nas contas do deputado é de cerca de R$ 42 mil

    Outro Lado

    Em contato com a reportagem do Marreta Urgente, o deputado Elizeu Nascimento, relatou que não existem valores de aluguel pendentes, ele enfatizou que sua assessoria jurídica foi acionada, o que aconteceu foi que durante a entrega do imóvel houve várias situações que o proprietário não aceitava as condições de entrega como detalhes na pintura e outras situações peculiares; sendo que sempre foi resolvido as demandas solicitadas para a devida entrega das chaves.

    Argumenta ainda que foi pego de surpresa com a ação e que em sua opinião trata-se de uma situação de cunho político para desgastar sua imagem. E salienta ainda que sua prestação de contas foi aprovada; caso houve esses débitos isso não teria sido homologado pelo TRE-MT.

    Redação

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    PREF.RONDONÓPOLIS-PRESTAÇÃO CONTAS SAÚDE

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL