terça-feira, junho 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    A verdadeira direita não tem “nojinho” do Bolsonaro e vai transformar Rondonópolis

    Por Marcelo Marreta

    Nos últimos anos, temos testemunhado uma batalha política acirrada no Brasil. De um lado, vemos a esquerda radical, representada por figuras como Lula, que demonstram apoio a causas anticristãs e a grupos questionáveis. Por outro lado, surge uma suposta “terceira via” que alega neutralidade, mas na verdade é pura vaselina e não possui um posicionamento claro em relação aos interesses do Brasil ou se moldam conforme o PIX.

    Em Rondonópolis, estamos prestes a enfrentar eleições municipais e temos a oportunidade de eleger um prefeito cristão e de direita que possa trazer mudanças positivas para nossa cidade. No entanto, não devemos nos deixar enganar por aqueles que se autodenominam de direita, mas têm “nojinho” do Bolsonaro. São pessoas que tentam se distanciar do atual presidente, mas secretamente buscam os votos daqueles que o apoiam e defendem os valores da direita. Ou o fazem somente em períodos de eleições.

    A verdadeira direita não pode ser definida por rancores pessoais ou por interesses eleitorais. Ela se baseia em valores sólidos, como a defesa do mercado, da legítima defesa e valores cristãos e da verdade. A direita autêntica não tem receio de apontar os erros do governo Lula, nem mesmo de governos da própria direita, sempre prezando pela verdade e pelo bom senso. Diferentemente da chamada “direita trans”, que na verdade é apenas uma forma disfarçada de esquerda, podemos rotular de “turma da vaselina” ou “turma do Pix”.

    Chegou a hora de separar o joio do trigo. A verdadeira direita não pode ser influenciada por interesses pessoais ou por supostas neutralidades de ocasião. Devemos nos unir em prol de alcançarmos a vitória para uma gestão eficiente, que coloque os interesses da cidade, do desenvolvimento, da geração de riquezas e de seus habitantes em primeiro lugar.

    É importante lembrar que Lula é um líder que se mostra anti-Israel e apoiador de ideias e práticas prejudiciais para o país. Os números econômicos do Brasil têm descido ladeira abaixo com as políticas do PT, a criminalidade voltando a tomar conta de tudo. Lula e seus aliados representam uma esquerda radical que promove um discurso de divisão e destruição. A solução para Rondonópolis passa pela vitória da direita que não tem medo de confrontar Lula e seus apoiadores, pois sabemos que suas ideias são contrárias aos princípios que defendemos.

    Portanto, vamos mostrar coragem e determinação ao eleger um prefeito cristão e de direita, que possa trazer prosperidade e desenvolvimento para Rondonópolis. Não devemos nos deixar levar por falsas promessas ou por aqueles que tentam disfarçar suas verdadeiras intenções. Está em nossas mãos fazer a diferença e construir um futuro melhor para nossa cidade, enfrentando de frente os desafios e combatendo as ideias nocivas, que Lula e seus apoiadores representam, incluindo a “direita trans”.

    E votar em Lula esperando ganhar algo em troca é egoísmo, ignorância e má fé. Essa mesma regra se aplica a votar em um candidato a prefeito sem compromisso com Rondonópolis, e pior ainda se tiver alinhamento com o PT ou com neutralidade covarde. Devemos eleger um prefeito que coloque os interesses de nossa cidade em primeiro lugar e esteja comprometido com os valores e necessidades de nossa comunidade.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL