A invertida de Cattani em Galli: ” Perdeu a oportunidade de ficar calado, mentiroso” e detona oportunismo

A invertida de Cattani em Galli: ” Perdeu a oportunidade de ficar calado, mentiroso” e detona oportunismo

Boca fechada não entra mosca, o velho ditado é bem apropriado para a questão, após Victorio Galli, ex-deputado federal e atual presidente do PTB-MT, falar contra o deputado estadual Gilberto Cattani (PL) sobre a questão de um Projeto de Decreto Legislativo (PDL) rejeitado que previa pagamento da Revisão Anual Geral (RGA) aos servidores do estado de MT.

Nesta terça-feira (14) foi a vez de Cattani dar uma reposta e de certa forma uma invertida em Galli sobre a questão.

Cattani deu uma alfineta ao dizer que estava sem voz por conta da participação no CPAC em Campinas SP (congresso de conservadores),que ele participou inclusive como palestrante na companhia de ilustres personagens da direita como o deputado Eduardo Bolsonaro, enquanto Galli o atacava em vídeo.

Trechos do vídeo:

“Eu não podia deixar de responder o senhor Vitorio Galli, porque o senhor mente quando o senhor fala, por exemplo, que houve um desentendimento entre nós? Não teve desentendimento nenhum. Teve um ataque da senhora minha pessoa e eu respondi. O senhor é mentiroso.

O que foi votado foi um projeto de decreto legislativo feito pelo Lúdio Cabral, do PT, para fortalecer os sindicalistas. Somente isso. Quando eu falo sobre a inflação, por exemplo, que o senhor falou que não teve inflação, não teve a inflação para dar 4 pontos que estavam sendo pleiteado, a inflação era dois. Não existiu inflação, não foi isso que eu falei.

A população brasileira foi gritar Fora Dilma? Fora Lula? Porque eles assaltaram o nosso país. E você compara isso com o Fora Bolsonaro. Eles destruíram as nossas estatais, destruíram a nossa pátria, investiram em repúblicas comunistas fora do país e não investiram no povo daqui. Começaram uma obra que nunca acabaram no Nordeste, assim como há 1003 aqui no Mato Grosso, eles destruíram tudo o que eles puderam destruir……

Essa cambada de vagabundo que se apoderou do nosso país naquela época. Agora o senhor comparar isso com o Fora Bolsonaro.  

Bolsonaro é um homem que não rouba e não deixa roubar, O senhor chama de seu amigo e faz uma comparação dessa…. Vou dizer perdeu uma chance muito boa de ficar calado. Olha, sinceramente, jamais esperava isso do senhor. E aí, no final, o senhor fala que não é oportunismo. “

Assista ao vídeo no link

https://fb.watch/dEGx6csFys/

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Polícia Civil cria banco de informações de pessoas desaparecidas na internet

A Polícia Civil de Mato Grosso criou um banco de dados em uma página na internet para divulgar informações e auxiliar na localização sobre pessoas desaparecidas no estado. A página

Notícias

“CABIDÃO” DA JARI APROVADA POR 14 VEREADORES EM RONDONÓPOLIS

A Câmara de vereadores de Rondonópolis, aprovou em 1ª votação nesta quarta-feira (20) o projeto criando 2ª Junta Administrativa de Recursos e Infrações (JARI) no município. A proposta cria ao

Brasil

Irmaõs Weintraub vão ao STF contra Eduardo Bolsonaro

Os irmãos Abraham e Arthur Weintraub, ex-ministro da Educação e ex-assessor da presidência, respectivamente, protocolaram queixa-crime contra Eduardo Bolsonaro no STF. Eles foram chamados de “filhos de puta” pelo deputado