Não há dúvidas sobre a preferência ideológica da grande mídia brasileira, a “esquedopatia” toma conta da maioria dos editoriais, sites, jornais e da tv e o ativismos ideológico e anti-conservador é latente, em Rondonópolis ela se agigantou após a vitória de Lula.
Os jornalistas vermelhos estão em polvorosa, e como sempre se vitimizando e criando narrativas contra os cristãos e conservadores.
Os “coleguinhas esquerdopatas” representam todo o veneno da maldade e são contra os princípios que a direita defende; como a soberania nacional; demonizam as polícias; transformam assassinos e latrocidas em vítimas da sociedade; entre outras idiotices da esquerda. A esperança da Mídia vermelha e arrogante, é sobreviver de migalhas de governos esquerdistas e corruptos.
Em suma a orientação ideológica da imprensa vermelha; é descredibilizar e acabar com qualquer pensamento contrário ao marxismo que despejam a todo o momento em suas matérias recheadas de hipocrisia.
Como diz a palavra de Deus:
Romanos 11:4
Entretanto, que lhe declarou a resposta divina? “Reservei para mim sete mil homens que não dobraram os joelhos diante de Baal!”
Marreta Neles!