domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Se passou por refém| Pintor teria envolvimento em assalto a residência em MT (vídeo)

    Uma ação criminosa em Cuiabá pode acender um alerta à população: bandidos invadiram uma casa do bairro Shangri-lá, através de informações de um pintor que foi contratado para prestar serviços no local e ainda se passou por refém durante a ação. Tudo foi registrada por câmeras de segurança.

    O crime aconteceu por volta das 17h. No vídeo, é possível ver que dois criminosos descem de um Ônix e sentam na calçada da casa. Assim que o pintor abre o portão, os bandidos supostamente “rendem” o homem e entram na residência.

    O dono da casa, de 61 anos, assim que percebeu a entrada dos bandidos, conseguiu se esconder em um dos cômodos e acionou a polícia. Ao verificar que as portas haviam sido trancadas, os criminosos fugiram sem levar nada.

    A polícia conseguiu identificar a placa do veículo dos criminosos e prendeu um deles, momentos depois, no bairro Morada do Ouro.

    Nada de ilícito foi encontrado no carro, mas ao ser qestionado sobre o roubo, o bandido confessou o crime, alegando que participou da ação criminosa como motorista para os dois que entraram na casa.

    Segundo ele, o pintor teria avisado sobre o local e passado informações para que a dupla assaltasse a casa. Assim, a abordagem ao pintor teria sido forjada. O bandido ainda disse que, como não conseguiram roubar nada na residência, foram embora.

    O homem foi preso e indicou a casa do pintor. Ao ser abordado pela polícia, o pintor confessou que realmente passou informações para os criminosos e fingiu ter sido refém na ação.

    Os dois foram presos, mas a polícia não conseguiu encontrar os dois bandidos que, de fato, invadiram a casa. (Repórter MT)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...