terça-feira, julho 14, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Passageiro morre e motorista fica em estado grave após acidente entre carro e carreta na MT-010

    Um passageiro morreu e um motorista ficou gravemente ferido após um acidente entre um carro e uma carreta bitrem na MT-010, próximo ao distrito de Nossa Senhora da Guia, região metropolitana de Cuiabá, nesse domingo (24). As identidades das vítimas não foram divulgadas.

    Pessoas que passavam pelo local após o acidente registraram os dois veículos no acostamento. No vídeo, é possível ver que o carro ficou completamente destruído.

    Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Já o passageiro morreu ainda no local e ficou preso às ferragens.

    O motorista da carreta não sofreu ferimentos. As causas e a dinâmica do acidente ainda serão apuradas.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    SANEAR RESOLVE

    CÂMARA TRANSPARENTE - CAM. RONDONÓPOLIS

    terça-feira, julho 14, 2026

    BRASIL

    Carregando...