domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    EXCLUSIVO: ataque brutal em assentamento deixa um morto e outro ferido; suspeitos fugiram levando motos

    JUSCIMEIRA (MT) — Um ataque brutal registrado na tarde desta quinta-feira (14) terminou com um trabalhador morto e outro gravemente ferido no assentamento Santo Expedito, zona rural de Juscimeira. O caso mobiliza forças policiais e levanta suspeitas sobre uma possível ligação com disputa envolvendo propriedade rural e furto de gado.

    Segundo as primeiras informações, duas pessoas trabalhavam em uma área do assentamento quando foram surpreendidas por quatro suspeitos armados com facas e outros objetos perfurantes. As vítimas acabaram atacadas violentamente no local.

    Um dos trabalhadores não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na cena do crime. A segunda vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis.

    Após o ataque, os criminosos fugiram levando duas motocicletas pertencentes às vítimas.

    Segundo consta nas informações preliminares apuradas pelas autoridades, a área onde os trabalhadores atuavam pertenceria a um homem que recentemente foi preso sob acusação de envolvimento em furto de gado. A Polícia trabalha para esclarecer se existe relação entre o homicídio e possíveis conflitos ligados à propriedade ou atividades criminosas na região.

    A motivação oficial do crime ainda é investigada. Equipes policiais seguem em diligências para tentar localizar os quatro suspeitos envolvidos no ataque.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...