domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Ônibus entra na contramão de rotatória em obras e bate contra carro

    Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus de viagem e um carro foi registrado por volta das 3h da manhã desta segunda-feira (10), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. No carro estavam uma mulher de 22 anos e um homem de 54 anos, ambos feridos no impacto.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do ônibus, relatou que trafegava no sentido rodoviária, quando acabou sendo induzido a entrar na contramão ao se aproximar da rotatória em construção e bateu no veículo que seguia no sentido contrário.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o atendimento ainda no local. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

    A Guarnição da Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou as partes sobre a confecção do boletim de ocorrência virtual. O caso segue sob apuração para determinar as causas do acidente e possíveis responsabilidades.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...