quinta-feira, julho 9, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Explosão em churrasqueira deixa 4 moradores feridos e destrói salão de festas em condomínio de luxo em Primavera do Leste

    Quatro pessoas ficaram feridas após uma explosão em uma churrasqueira a gás em um condomínio de alto padrão em Primavera do Leste, a 236 km de Cuiabá, neste domingo (5). Segundo o Corpo de Bombeiros, o mau uso do gás causou o acidente.

    O fogo começou após um vazamento de gás no equipamento. A suspeita é de que uma das bocas da churrasqueira tenha sido deixada aberta, o que provocou o acúmulo de gás no ambiente fechado. A explosão aconteceu no momento em que o gás entrou em contato com uma fonte de calor.

    “Acabaram deixando uma das bocas abertas e, por ser um ambiente fechado, o gás foi se acumulando até o momento em que explodiu”, explicou o Sargento André dos Santos.

    Um vídeo gravado no local mostra o espaço de festas completamente consumido pelas chamas, enquanto os bombeiros realizam os procedimentos para conter o fogo.

    As vítimas sofreram queimaduras de primeiro grau e foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Durante o combate às chamas, foi necessário o uso de mangueiras e esguichos para extinguir o incêndio, que também atingiu parte de uma edificação próxima.

    Três das quatro vítimas receberam atendimento médico e foram liberadas ainda no domingo.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    SANEAR RESOLVE

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    quinta-feira, julho 9, 2026

    BRASIL

    Carregando...