NILÓPOLIS (RJ) – Nem a imaginação popular poderia prever uma cena dessas. Três homens encapuzados e armados desceram de um carro e espalharam medo na Rua Comendador Rodrigues Alves, em plena tarde desta quarta-feira (3/9).
Mas um detalhe inusitado chamou atenção: um dos criminosos parecia ter deficiência física ou estar ferido, já que assaltava pulando em um pé só.
As câmeras de segurança flagraram tudo. E o apelido veio na hora: o “saci do crime”. Mancando, o bandido ainda conseguiu abordar duas vítimas, mostrando que a ousadia dos criminosos não tem limites — nem mesmo quando a mobilidade está comprometida.
Segundo testemunhas, o trio parou o veículo em frente a um bar e anunciou o assalto a um homem que caminhava pela calçada. Minutos depois, o criminoso mancando partiu para cima de outro pedestre, aumentando a tensão no bairro.
“Já não temos paz nem de dia. Agora até com o ‘saci do crime’ temos que nos preocupar”, disse uma comerciante da região, indignada com a falta de segurança.






















