sábado, fevereiro 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    3 Crianças teriam sido agredidas por Professora em escola de Primavera do Leste

    Uma série de denúncias de agressão, a três alunos, dois meninos de 3 anos e uma menina de 2 anos, foram relatados por Pais que registraram ocorrências policiais, contra uma professora de 55 anos, da EMEI Eliene Macedo dos Santos, no bairro Poncho Verde em Primavera do Leste (230 km de Cuiabá).

    Segundo consta em uma das ocorrências policiais, a mãe percebeu que seu filho mudou de comportamento se tornando agressivo e escondendo as orelhas com medo. Após perceber que o filho apareceu com a orelha vermelha, a mãe foi até a escola para obter informações e ficou perplexa quando uma auxiliar confirmou que a criança teria sido agredida com um “cascudo” na cabeça pela professora.

    Em conversas com outros pais, foi confirmada que outras crianças estariam sofrendo com as agressões, imediatamente a direção da escola foi procurada, uma ata foi confeccionada e levada ao conhecimento da secretaria municipal de educação, ainda consta na ocorrência policial, que os pais tomaram conhecimento de que um áudio circulava entre professores da unidade escolar, onde a professora teria dito que “até o final do ano ela vai matar um da sala.”

    Outro Lado

    A reportagem do Marreta Urgente, entrou em contato a Secretaria Municipal de Educação que enviou a seguinte nota.

    Nota de esclarecimento: Investigação em Curso

    A Prefeitura de Primavera do Leste, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que, após tomar conhecimento sobre uma suposta agressão a um estudante da rede municipal, imediatamente afastou a professora envolvida e instaurou um inquérito administrativo para apurar o caso de forma transparente.

    A gestão municipal reitera seu compromisso com a segurança e bem-estar dos estudantes, esclarecendo que este, se confirmado, é um incidente isolado. A criança encontra-se bem e o fato ocorreu antes das férias recentes, chegando ao nosso conhecimento só agora.

    A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação se mantêm à disposição para esclarecimentos adicionais.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL