sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Amlan® International Da as Boas-Vindas ao Expert de Serviços Técnicos, Dr. Cesar A. Coto, que Irá Atender o Mercado Latino-Americano

    CHICAGO, Oct. 17, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Amlan® International, uma empresa de saúde animal verticalmente integrada da Oil-Dri® Corporation of America (NYSE: ODC) é líder global em aditivos para alimentação animalàbase de minerais que otimizam a saúde intestinal, anunciou a nomeação do Dr. Cesar Coto, um expert do setor, como a mais nova adiçãoàequipe. O Dr. Coto assumirá o cargo de Diretor de Serviços Técnicos da LATAM, uma posição essencial para o apoio aos clientes do México, América Central, América do Sul e Caribe. Sua nomeação ressalta o compromisso da Amlan em fornecer suporte técnico e soluções naturais confiáveis para seus clientes.

    “A formação educacional de Cesar, juntamente com sua extensa experiência no setor, tornam ele uma peça chave para a nossa equipe”, disse o Dr. Robin Jarquin, Diretor Regional da América Latina. “Esperamos suas contribuições para a expansão da nossa base de clientes na América Latina e no Caribe.”

    Como Diretor de Serviços Técnicos LATAM o Dr. Coto irá proporcionar suporte técnico e comercial. Suas responsabilidades incluirão atender às perguntas dos clientes, auxiliar nas aplicações dos produtos e garantir a integração perfeita dos produtos da Amlan. O Dr. Coto trabalhará em estreita colaboração com a equipe da Amlan para fornecer programas personalizados de aditivos alimentares adaptados às necessidades únicas dos clientes.

    A experiência do Dr. Coto faz dele a pessoa ideal para prestar um serviço técnico do mais alto nível. Durante treze anos ele foi Gerente de Serviço Técnico para o México, América Central e Caribe de uma grande empresa de criação de aves. Durante esse período, ele demonstrou sua capacidade de direcionar complexidades técnicas e criar relacionamentos fortes com clientes de toda a região. Sua dedicação em atender os clientes e entregar resultados o tornam consistentemente um destaque da indústria.

    A formação educacional do Dr. Coto foi a base do seu sucesso na indústria. Ele fez mestrado em Ciências Avícolas, em Agronegócios e doutorado em Filosofia em Nutrição Avícola, todos na University of Arkansas.

    Sobre a Amlan®International
    A Amlan International é uma empresa de saúde animal da Oil-Dri Corporation of America, líder global em produção e comercialização de minerais adsorventes. A Oil-Dri utiliza seus mais de 80 anos de experiência em ciência mineral na mineração e processamento seletivo dos seus minerais exclusivos. A Oil-Dri Corporation of America, atuando com o nome “Amlan International” tem suas ações negociadas publicamente na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ODC). A Amlan International vende aditivos para a alimentação animal em todo o mundo. A disponibilidade do produto pode variar de acordo com o país. As afirmações contidas neste documento não são afirmações médicas e podem ser diferentes de acordo com as leis de cada pais. Para mais informação sobre a Amlan International, visite: www.amlan.com

    Contato com a Mídia
    Reagan Culbertson
    VP, Marketing Estratégico
    [email protected]

    Foto deste comunicado disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/a1706642-bf5d-42e9-aa65-c042c61c702f/pt



    GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8950812)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL