Vítima reage a roubo e  bandido acaba desmaiado após ser linchado em MT

Vítima reage a roubo e bandido acaba desmaiado após ser linchado em MT

Um bandido, de 24 anos, apanhou após tentar roubar uma pessoa nas proximidades do supermercado Bom Jesus, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, neste domingo (18).

Na ocasião, a vítima reagiu a tentativa de roubo depois de ver que o ladrão estava com uma arma falsa (simulacro). Algumas pessoas viram a situação e lincharam o suspeito que desmaiou.

Ele teve que ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Verdão. Entretanto, na unidade ele acordou e recusou atendimento médico.

Diante da situação, vítima e suspeito foram levados para Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

Redação com Olhar Direto

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Campeonato Sul Matogrossense de ciclismo

Neste domingo ciclista da Região Sul enfrentam cerca de 60 km, a maioria de estrada de terra, para cumprir a terceira e última etapa do Campeonato Sul Matogrossense de ciclismo.

Bebê abandonada dentro de sacola com roupinhas em Taguatinga

Investigadores da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) solicitaram perícia para identificar quem abandonou uma recém-nascida dentro de uma sacola em uma via pública de Taguatinga. O caso aconteceu nesta quinta-feira (31/10), quando pedestres encontraram

Notícias 0 Comentários

THIAGO SILVA REQUER INCLUSÃO DE ÉTICA E CIDADANIA NO ENSINO MUNICIPAL

O vereador Thiago Silva apresentou na quarta-feira (2), na Câmara Municipal um requerimento solicitando a inclusão da disciplina de ética e cidadania na rede municipal de ensino do município. Nos