VILMAR PIMENTEL É DESTITUÍDO DO CARGO DE LÍDER DA BANCADA NA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

VILMAR PIMENTEL É DESTITUÍDO DO CARGO DE LÍDER DA BANCADA NA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

O vereador Vilmar Pimentel (SD) foi destituído pelo presidente do solidariedade municipal Valdir Correia do posto de líder da bancada na câmara de vereadores de Rondonópolis.

O clima não é dos melhores entre os correligionários do solidariedade, os vereadores do partido e o prefeito Zé Carlos do Pátio.

Há poucos dias os vereadores deixaram uma reunião do partido porque segundo foi exposto o prefeito chamou para uma pauta e a reunião acabou sendo sobre o abandono da base na questão do aumento do IPTU, que acabou vetado.

Nesta segunda-feira (16) um documento de destituição de Vilmar Pimentel do cargo de líder da bancada circulou pelas redes sociais e datava de 07 de outubro.

Nenhuma surpresa por conta de que Pimentel é protagonista de varias situações e vota na maioria das vezes contra os projetos do executivo, além de em outras oportunidades já ter manifestado a intenção de deixar o cargo.

Assim Vilmar Pimentel da adeus ao sonho de ser secretário de saúde e provavelmente caminha para sair do partido.

 Outro lado

A reportagem do Marreta Urgente, entrou em contato com o vereador Vilmar Pimentel que disse desconhecer a informação, ou pelo menos ainda não havia sido comunicado da decisão.

“Eu estou à disposição do partido como havia dito anteriormente e essa opção de líder é escolha doprefeito”. Resumiu

Valdir Correa mostrou sua força e deu cheque mate no vereador, que parece estar como uma andorinha no solidariedade. E Voando sozinha não faz verão.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

MORADORES MOBILIZADOS CONTRA CONSTRUÇÃO DE CAMPO DE FUTEBOL NA VILA OPERÁRIA

André Bueno, presidente da associação de moradores dos Bairros: Cidade Natal, Vila Clarion, Jardim Brasil e Dom Oscar Romero em Rondonópolis juntamente com moradores locais, realizaram na quinta feira (20)

Notícias 0 Comentários

Garota EXPOSUL 2018 votação pela internet já passa de 5 mil curtidas

A votação pela internet pra escolha da garota Exposul 2018 está a todo vapor. As páginas sociais da feira @exposuleuvou chegaram a ficar congestionadas nesse fim de semana por causa

Brasil

Chefe de facção criminosa na Bahia é preso pela Polícia Civil em Mato Grosso

Uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá-MT) e da Polícia Civil da Bahia resultou na prisão de um

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta