Vídeo|Criança de 4 anos  atropelada ES

Vídeo|Criança de 4 anos atropelada ES

Uma menina de quatro anos foi atropelada por um carro em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo. O acidente aconteceu na tarde do último sábado (22) e o momento do atropelamento foi registrado em um vídeo.

Segundo a Polícia Militar, o tio da vítima, Alexandre Dräger, disse aos policiais que outras crianças o chamaram e disseram que sua sobrinha tinha sido atropelada por um veículo não identificado.

Alexandre disse que foi ao local do acidente e ele mesmo socorreu a menina e a levou para o hospital, porque o motorista fugiu sem prestar socorro.

O momento em que a menina foi atropelada, foi cortado em respeito à família da vítima

“O motorista não prestou socorro. Foi direto, mas foi pego pela polícia e no outro dia foi solto pagando fiança”, contou.

De acordo com ele, a sobrinha está internada no Hospital Infantil de Vitória, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde dela é grave.

A Polícia Civil informou que o motorista foi encontrado, encaminhado para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante e autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir sem habilitação e omissão de socorro.

Ainda segundo a polícia, o homem foi liberado após pagamento de fiança. O nome do motorista não foi divulgado.

Redação com Folha ES

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

FAMILIARES SUSPEITAM DE NEGLIGÊNCIA NA MORTE DE PACIENTE NA UPA DE RONDONÓPOLIS

Os familiares de EVALDO PEREIRA LISBOA, de 50 anos que faleceu na segunda-feira (29/04) em Rondonópolis, estão responsabilizando uma suposta negligência médica na unidade de pronto atendimento como fator que

Notícias 0 Comentários

VEREADOR SOLICITA EXPLICAÇÕES DE SECRETÁRIOS SOBRE PROBLEMAS NA EDUCAÇÃO E PROFISSIONAIS DA SAÚDE SEM CONTRATO

Na sessão ordinária desta quarta-feira (28), o vereador Reginaldo Santos (PPS) teve aprovado dois requerimentos, em regime de urgência, solicitando a presença da secretária Municipal de Saúde, Izalba Albuquerque e

Mato Grosso

HERÓIS DE FARDA – Policiais salvam bebê que se afogou em piscina de residência

Na Base da Polícia Militar do Moinho, em Cuiabá, o desespero e o pedido de socorro de dois homens que chegaram de carro na unidade militar com um uma criança