sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Video| Supermercado é flagrado lavando produtos atingidos por enchente no RS

    Na tarde de terça-feira (2), o depósito de uma rede de supermercados em Charqueadas foi flagrado pela Polícia Civil lavando produtos que haviam sido atingidos pela enchente. Dois funcionários utilizavam um lava-jato e escovas para remover o barro das mercadorias.

    Simultaneamente, outra equipe da polícia vistoriava a unidade da cidade, recolhendo produtos com indícios de terem sido afetados pela enchente, especialmente bebidas alcoólicas. De acordo com informações do site Zero Hora, trata-se da empresa Índio Supermercados, com matriz em Guaíba, que possui uma unidade em Charqueadas e outras filiais na região.

    Embora a unidade de Charqueadas não tenha sido diretamente atingida pela enchente, pelo menos duas lojas da rede em Eldorado do Sul foram afetadas. Suspeita-se que os produtos estavam sendo trazidos de lá.

    Os policiais observaram sinais de comprometimento nas embalagens das bebidas. Garrafas de espumante apresentavam rótulos desgastados, enquanto latas de cerveja estavam amassadas e com marcas de oxidação.

    Na manhã desta quarta-feira (3), foram encontradas dezenas de caixas de produtos ainda cobertos de lama. Além das bebidas, havia itens de higiene, limpeza, sucos e até embalagens de mamadeira para crianças. A Vigilância Sanitária, que acompanhou a ação policial, interditou o estabelecimento. ( Redação com informações ZH)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL