sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Vídeo: explosão em depósito no Chade deixa 9 mortos

    Um depósito militar de munições na capital do Chade, N’Djamena, na África Central, explodiu nesta terça-feira (18/6), resultando na morte de pelo menos nove pessoas e deixando outras 46 feridas, conforme informaram as autoridades.

    O ministro da saúde, Abdelmadjid Abderahim, alertou que o número de vítimas pode aumentar devido à gravidade dos ferimentos de alguns dos feridos.

    Confira o vídeo:

    Explosão aconteceu em local utilizado pelo Exército

    Um incêndio teve início em um armazém utilizado pelo Exército. Conforme mostram as imagens, o aeroporto internacional próximo ao depósito foi atingido por uma “chuva de detritos” resultante da detonação. As informações são do jornal O Globo.

    “Um incêndio começou em um armazém militar de munições localizado em Goudji, causando explosões de grande magnitude. Pedimos à população que permaneça calma”, anunciou o porta-voz do governo chadiano e ministro das Relações Exteriores, Koulamallah Abderaman, em suas redes sociais.

    Ainda está sendo investigado a causa do acidente e o número de pessoas mortas ou feridas.

    “Que as almas das vítimas descansem em paz, condolências sinceras às famílias enlutadas e uma rápida recuperação aos feridos”, informou o presidente Mahamat Idriss Deby Itno, no Facebook.

    Algumas casas próximas ao armazém também foram atingidas.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL