sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Vídeo: casal “voa” por 15 metros por causa de acidente em MS

    Câmera de segurança registrou o exato momento em que acontece um acidente entre uma motocicleta e um carro, onde deixou uma jovem, de 19 anos, em estado gravíssimo na manhã desta quarta-feira (19), na rua Cotegipe com a rua Maria Izabel Couto Pontes, na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. O casal da moto voa por cerca de 15 metros.

    A picape era conduzida por um idoso, de 89 anos, que furou a preferência da via e acabou causando o acidente. Já a motocicleta era pilotada por um rapaz, de 25 anos, namorado da passageira. Com o impacto, eles foram arremessados e bateram contra o muro de uma residência.

    As imagens captam o momento em que o idoso acelera a Montana e acaba fechando a via, dificultando a passagem do casal na motocicleta e dessa forma, ocorre a colisão. Em razão do acidente, a jovem sofreu fratura completa na perna esquerda e no braço esquerdo, além de suspeita de traumatismo craniano.

    Já o namorado sofreu uma fratura na perna esquerda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu as duas vítimas, encaminhando o casal para Santa Casa devido à cinemática grave.

    Em sua versão, o idoso alegou que olhou antes de acessar o cruzamento e como não viu ninguém no caminho, decidiu avançar o cruzamento. Ele não sofreu nenhum ferimento e foi atendido no local.

    O caso foi registrado na Polícia Civil como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL