sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Vídeo: brinquedo de parque deixa 30 pessoas presas de cabeça para baixo nos EUA

    Um brinquedo de um parque de diversões nos Estados Unidos deu um susto, na sexta-feira (14), e deixou 30 pessoas presas de cabeça para baixo, em uma altura de quase 15 metros, por cerca de 30 minutos.

    Veja:

    Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Portland foram acionados e retiraram as vítimas presas na atração do parque.

    Um homem com um histórico de saúde mais delicado foi levado para um hospital sob observação. Todos as outras pessoas foram liberadas pelo resgate, sem nenhum ferimento.

    Em nota, a administração do parque informou que o brinquedo, nomeado de AtmosFear, deixou 28 pessoas presas, divergindo do número informado pela guarnição, mas que a atração está em operação desde 2021 e nunca causou acidentes.

    A administração do Oaks Park entrou imediatamente em contato com o fabricante e trabalhará tanto com o ele quanto com os inspetores estaduais para identificar a causa da parada. Gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão aos primeiros socorristas e à nossa equipe por agirem prontamente, levando a um resultado positivo hoje, e aos demais hóspedes do parque que seguiram rapidamente as instruções para desocupar o parque e dar lugar aos socorristas para atender à situação. Acima de tudo, estamos agradecidos por os passageiros estarem seguros e com suas família”, disse o Oaks Park, em comunicado.

    *Com informações da Associated Press

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL