Vereadores em destaque na enquete sobre deputado estadual em Rondonópolis

Vereadores em destaque na enquete sobre deputado estadual em Rondonópolis

Uma enquete realizada pelo Marreta Urgente, entre os dias 5 e 7 de junho de 2021, com o total de participantes de 9.036, realizava a seguinte pergunta: Entre os vereadores de Rondonópolis, em quem você votaria para deputado estadual nas eleições de 2022? (Caso algum seja Candidato).

Após o encerramento, o vereador Beto do Amendoim- PTB, ficou em primeiro lugar com (36%, 3.217 Votos), em segundo aparece o vereador Adonias Fernandes- MDB (31%, 2.789 Votos) e em terceiro o vereador Subtenente Guinancio- PSDB (13%, 1.153 Votos). Em quarto lugar o vereador Ozeas Reis-PP (6%, 524 Votos).

A opção NENHUM DELES teve (2%, 187 Votos).

Roni Magnani- SD (3%, 282 Votos), Paulo Schuh- DC (3%, 280 Votos), Kaza Grande-DC (2%, 211 Votos), Kalynka Meirelles- Republicanos (1%, 119 Votos), Roni Cardoso- PSD (1%, 61 Votos), Investigador Gerson- MDB (1%, 61 Votos), Júnior Mendonça- PT (0%, 36 Votos), Dr. José Felipe Horta-PODEMOS (0%, 25 Votos), Marildes Ferreira- PSB (0%, 18 Votos), Reginaldo Santos-SD (0%, 16 Votos), Dr. Jonas Rodrigues-SD (0%, 14 Votos), Cido Silva- PSC (0%, 11 Votos), Dr.Manoel-SD (0%, 10 Votos), Batista da Coder-SD (0%, 9 Votos),Cláudio da Farmácia-MDB (0%, 6 Votos), Marisvaldo Gonçalves- PSL (0%, 4 Votos),Dico-SD (0%, 3 Votos)

Obviamente, aqueles que melhor trabalham suas redes sociais e se engajaram com os internautas, distribuindo o link da enquete, apresentaram um melhor resultado.

Veja Também

A enquete do MARRETA URGENTE não se trata de pesquisa e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Conselho de Ética aprova a cassação do mandato de Flordelis

O Conselho de Ética da Câmara decidiu, por 16 votos a 1, cassar o mandato da deputada federal Flordeliz (PSD-RJ), nesta terça-feira (8). o pastor Anderson do Carmo, em junho de

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS APRESENTA PRIMEIRA EMPRESA ABERTA COM APOIO DA INCUBADORA

Na última sexta-feira (10) a Prefeitura de Rondonópolis apresentou à sociedade a primeira empresa que sai da Incubadora de Empresas I-DEIA para o mercado de trabalho. Agora, a Cervejaria Rondonópolis

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

RONDONÓPOLIS É CAMPEÃ NA GERAÇÃO DE EMPREGOS EM MT

Rondonópolis foi a cidade que mais gerou empregos em Mato Grosso no primeiro semestre de 2017. Foram mais de 1.521 novos postos de trabalho segundo o Cadastro Geral de Empregados