VEREADOR VILMAR PIMENTEL VAI ANUNCIAR PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

VEREADOR VILMAR PIMENTEL VAI ANUNCIAR PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

Vilmar Pimentel ex-líder da bancada do solidariedade na Câmara Municipal de Rondonópolis, e que tem passado por altos e baixos dentro do partido, irá nesta segunda feira (6) na inauguração da nova sede do solidariedade, lançar sua pré-candidatura a deputado estadual em 2018.

Segundo informações essa é a ultima tentativa de permanecia na legenda, uma vez que a crise entre o vereador e seu partido está estabelecida, e piorou quando foi destituído pela comissão provisória do SD em Rondonópolis do seu cargo de líder na câmara.

E visível que o solidariedade não quer mais contar com o vereador eleito pelo partido, e que mais parece estar na oposição. Conhecido por suas declarações polêmicas outro dia em plenário da câmara frisou que “a culpa da crise seria da imprensa que vive repercutindo suas palavras de forma a causar polêmica”.

Esqueceu que a imprensa da qual Vilmar se refere apenas reproduz fatos e não pode ser responsabilizada pela “metralhadora giratória” que o nobre edil aciona em cada sessão da câmara.

Se Vilmar pretende ser pré-candidato a uma vaga na assembleia legislativa, com certeza deverá ser em outra sigla e ao que tudo indica irá migrar para o PTB. Está somente aguardando a abertura da chamada “janela partidária”, um prazo de 30 dias para que os políticos mudem de legenda sem punição por infidelidade.

Pelo visto o vereador pretende deixar a imagem de” bom companheiro” para quem sabe um dia retornar ao partido que o elegeu e acolheu, e do qual ele vive a contrariar. Ou vai “culpar a imprensa novamente” caso não seja escolhido como pré candidato a deputado estadual. Ser carismático não garante vitória, mas evita desgastes.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

Sanear disponibiliza atendimento online para clientes

Quem é cliente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear pode receber atendimento e resolver alguns problemas sem sair da sua casa, ou quando estiver em qualquer local,

Mato Grosso

Sociedade, lideranças e Profissionais da Escola Campos Sales em JUSCIMEIRA questionam a Municipalização da Escola Estadual Campos Sales.

Os profissionais da Escola Estadual CAMPOS SALES de município de Juscimeira questionam a decisão arbitrária do governador em municipalizar a escola estadual em pleno período pandemia e no último dia

Mato Grosso

DESCONTROLE NA PANDEMIA – Marido surta e tenta tirar mulher com covid à força de UPA

Um homem tentou tirar a esposa, à força, de uma unidade de saúde, na noite de quinta-feira (18), no bairro Santa Marta, em Rondonópolis (212 km da Capital). A mulher

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta