domingo, fevereiro 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Vereador quer saber a real situação fiscal e financeira do município e convoca secretários para explicações em Rondonópolis

    Um requerimento do vereador subtenente Guinâncio (PSDB), aprovado na câmara municipal de Rondonópolis, convoca os secretários de Planejamento e Finanças – Rafael Mandracio Arenhardt e Rodrigo Silveira Lopes, para dia 19 de dezembro, compareçam à casa de leis e expliquem detalhadamente a situação fiscal e financeira em que se encontra o município.

    vereador subtenente Guinâncio (PSDB)

    O motivo são as informações de dívidas e passivos da atual administração, que precisam de esclarecimentos; segundo a justificativa do vereador, com o debate sobre a LDO e LOA, é necessário saber sobre a aplicação do orçamento de 2024.

    No documento o vereador salienta sobre algumas dúvidas sobre a gestão da arrecadação local, plano de desenvolvimento sustentável, liquidação dos chamados ‘restos a pagar’ e eventuais reservas financeiras estratégicas. Além de conhecer quais ações serão tomadas no sentido de minimizar as dívidas existentes, efeitos de juros e outros agregados.

    Guinâncio tem como preocupação o equilíbrio com a folha de pagamento dos servidores, questionando antecipadamente se existe a intenção de evitar excessos e otimizar os gastos públicos.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL