VEREADOR DEIXA PSL DE BOLSONARO E DESEMBARCA NO PRB

VEREADOR DEIXA PSL DE BOLSONARO E DESEMBARCA NO PRB

 O vereador  de RondonópolisJoão Moto Taxi (PSL), está de malas prontas para deixar o partido do Presidente da Repúbica Jair Bolsonaro. De acordo com informações recebidas por uma fonte do Marreta Urgente, ele inclusive já teria comunicado o presidente municipal do seu atual partido o deputado estadual delegado Claudinei Lopes.

É de conhecimento publico que vereador João Moto Taxi tem uma linha de afinidade as ideologias de esquerda e foi por muitos anos filiado ao PT. Onde começou sua militância politica, além de sua admiração por LULA.

Como o PSl  0está em uma linha a direita com a eleição do presidente da república Jair Bolsonaro é perfeitamente normal que aqueles que defendem outras linhas ideológicas deixem a legenda.

Apesar da negativa do vereador, as informações de sua saída serão concretizadas nas próximas semanas e seu destino definido será o Partido Republicano Brasileiro (PRB), do ex-deputado federal Adilton Sachetti que é o Presidente Estadual da legenda no estado de Mato Grosso.

No entato o vereador João Moto Taxi , não deverá desembarcar sozinho, outros vereadores também irão acompanhar o colega parlamentar a nova legenda. Pelo menos  três ou quatro vereadores deverão se filiar ao PRB em Rondonópolis, ainda no primeiro semestre de 2019.

Na tarde da quarta-feira (6) foi a vez do empresário Valdemir Castilho Soares, o Biliu, pedir a sua desfiliação do PSL e seu destino deve ser também o PRB.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

PM captura foragidos de alta periculosidade em MT

Policiais militares capturaram neste domingo (12.07), cinco foragidos da justiça, sendo dois deles com mandados abertos por homicídio. Somente na cidade de Vila Rica foram duas ocorrências. Na zona rural

Notícias

FAKENEWS: “ESQUERDOPATAS” TENTAM DESACREDITAR A ESCOLHIDA DE BOLSONARO

Os grandes meios de comunicação da capital Cuiabá, geraram uma grande desinformação ao anunciar o cancelamento da convenção estadual do Patriotas que ocorre nesta segunda-feira (31), às 19h30. E vai

Destaques

Thiago Muniz anuncia R$ 750 mil garantidos por Jayme Campos para Rondonópolis

Mais R$ 750 mil serão destinados para Rondonópolis com o objetivo de contribuir com a Prefeitura para enfrentamento a pandemia do novo coronavírus. O anuncio foi feito pelo vereador Thiago

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta