VEREADOR BETO DO AMENDOIM VISTORIA PARQUE DAS MANGUEIRAS

VEREADOR BETO DO AMENDOIM VISTORIA PARQUE DAS MANGUEIRAS

Mais uma conquista do Vereador Beto do Amendoim, o tão sonhado Parque das Mangueiras, localizado no Jardim Primavera, que os moradores da região vêm a anos sonhando será entregue para a comunidade, um espaço que contribuirá para a melhoria da qualidade de vida da comunidade e da região, está próximo de ser concluído.

 De acordo com a Engenharia responsável pela obra Silvia de Oliveira Leite, da empresa AI Fernandes Serviços de Engenharia EPP, o parque das Mangueiras em fase final de acabamento e estará concluído para ser entregue a comunidade no próximo dia 30 de novembro será uma grande satisfação podermos ver os moradores usufruir desse espaço.

Segundo o Vereador Beto do Amendoim, é muito gratificante ver um sonho se tornando realidade. Não foi fácil, mas agradeço muito ao nosso Prefeito José Carlos do Pátio, por ter atendido minha reivindicação, que desde a minha primeira semana de mandato solicitei e tenho acompanhado todo esse processo. Além dos moradores da região da Vila Operária, e toda a população que poderá usufruir do parque, que será inaugurada no próximo dia 30/11.

Rondonópolis ganha muito com isso. As pessoas que não acreditavam; um lembrete o que você está enxergando é real, e agora poderá desfrutar de momentos de lazer ao lado das pessoas que são importantes a você. Afinal o parque das mangueiras será entregue dia 30.

A Engenheira Barbara Ferguntz responsável pela empresa JB construções, também acompanhou a visita do Vereador no local diz que o andamento da obra está muito bom e parte da pavimentação asfáltica será concluída até sexta feira 04/10 e estará liberado para os moradores transitarem.

O Parque vai contar com pista de caminhada, academia popular, quadra poliesportiva coberta, quadra de areia, campo de futebol society, vestiários, área de convivência, guarita e estrutura administrativa, além de paisagismo e cercamento da área de proteção ambiental, que fica às margens do Ribeirão Arareau.

Com um amplo espaço de lazer e recreação o parque vai elevar a qualidade de vida dos moradores, o local será ponte de encontro das famílias, que agora terá um local seguro e estruturado para que os pais possam levar seus filhos para brincar e praticarem exercícios.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

“Máfia dos Caixões: Suposto esquema de corrupção fez o sistema funerário de Manaus entrar em colapso”

Um suposto esquema de pagamento de propina relacionado ao sistema funerário oferecido pela prefeitura de Manaus, o SOS Funeral, foi denunciado esta semana. Os serviços do SOS Funeral é destinado

Destaques

DENÚNCIA : AUTORIZADA DA VIVO ESTARIA NIGLIGENCIANDO PROTOCOLOS DE SEGURANÇA DO COVID 19

Na tarde desta terça feira (24) uma denúncia sobre a negligência nos protocolos de segurança do Covid -19, foram flagradas e enviadas a redação do Marreta Urgente. Segundo um dos

Notícias 0 Comentários

INCÊNDIO DESTRÓI CASA NO BAIRRO MATHIAS NEVES E COMUNIDADE MOBILIZA DOAÇÕES

Um incêndio provavelmente ocasionado por um curto circuito, no Bairro Jardim Residencial Mathias Neves na cidade de Rondonópolis na terça-feira (24) destruiu uma casa e todos os objetos que estavam

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta