VEREADOR ABANDONA O COMUNISMO

VEREADOR ABANDONA O COMUNISMO

O único representante do comunismo na câmara de vereadores de Rondonópolis, o professor e vereador Professor Silvio Negri (PC do B), eleito na última eleição com 963 votos, vai deixar a legenda.

Dessa forma a partir de fevereiro de 2020, quando as janelas de transferências serão abertas pelo TRE, Silvio encerará seu ciclo no partido comunista.

As informações são de que ele poderá aportar em uma das duas legendas o PSB ou o PDT, sendo que as conversas mais alinhadas estão sendo realizadas com o partido trabalhista.

Redação


Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

“RONDONÓPOLIS ESTÁ INDO PARA O BURACO”, DIZ THIAGO MUNIZ

Na volta do recesso da Câmara Municipal, o vereador Thiago Muniz (PPS), teceu duras críticas a atual gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), dizendo que o gestor está

Notícias

Psicopata de Petrópolis |Envenenou colega de trabalho e companheiros

Uma mulher suspeita de envenenar dois companheiros foi presa nesta quarta-feira(12) por policiais da 105ª DP (Petrópolis). Guilhermina Quintana Rodrigues estava em casa no bairro Alto da Serra, em Petrópolis.

Destaques 0 Comentários

CAOS NO TRÂNSITO: RODRIGO ZAELI COBRA SOLUÇÕES PARA FALTA DE FUNCIONAMENTO E SINCRONISMO DOS SEMÁFOROS

O vereador e presidente da Câmara de Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli (PSDB), teceu duras críticas à administração municipal por conta do que classifica como  desserviço no trânsito. Segundo ele, o

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta